Um X representando um atalho para fechar o menu
Compras e Contratações > Todas

COMPRAS E CONTRATAÇÕES

As seleções e contratações de serviços, obras, compras e alienações da Adaap seguem rigorosamente normas dispostas em regulamento, assim como as regras definidas nos respectivos instrumentos convocatórios. Confira abaixo os processos abertos e encerrados além do regimento de compras e contratações. Confira o regimento de compras e contratações.
2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 06/2024 - Prestação dos Serviços de Auditoria Externa

20/06/2024

Resultado: A empresa BDO BRASIL foi declarada a vencedora do processo de contratação.


AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 21/06/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

A Adaap - ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA, Organização Social de Cultura qualificada nos termos da Lei Complementar Estadual nº 846/98, torna público que, entre os dias 20/06/2024 e 08/07/2024 receberá PROPOSTAS para a prestação dos serviços citados no item “Objeto”, abaixo, devendo os interessados encaminhar propostas/orçamentos assinados com timbre da empresa, endereço, telefone, responsável pela proposta/orçamento, valores unitários e totais, garantia, frete (se o caso), prazo de entrega (se o caso), validade da proposta, condições de pagamento, para o endereço eletrônico contratos@spescoladeteatro.org.br, aos cuidados de Cláudia Salloti.


O processo de seleção e contratação será conduzido em total conformidade com o que dispõe este Aviso de Contratação e o Regulamento de Compras e Contratações da Adaap, disponível no site www.adaap.org.br, que o proponente/participante declara ter pleno conhecimento.

1)    
Objeto

1.1.       O objeto do presente Aviso de Contratação é a prestação dos serviços de Auditoria das Demonstrações Contábeis da Contratante, dos exercícios que findarão em 31 de dezembro de 2024 a 31 de dezembro de 2026.


 

2)    
Especificações

2.1.       A atuação do(a) Contratado(a) deverá contemplar a execução de serviços de auditoria, com a finalidade de emitir relatório(s) de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, contemplando o balanço patrimonial e as correspondentes demonstrações de resultado, resultado abrangente, mutações do patrimônio líquido e fluxos de caixa, planejamento e determinação do grau de risco e análise dos controles internos.


 


2.2.       As empresas interessadas deverão ter objeto social pertinente/compatível com o escopo deste processo de contratação, assim como atender a todas as condições estipuladas neste Aviso.

3)    
Documentos a Serem Apresentados

3.1.       As empresas interessadas deverão apresentadas a Proposta/Orçamento e os Documentos elencados nos itens 7.2.1 a 7.2.5 do Regulamento de Compras e Contratações da Adaap.


3.2.       Fica consignado que a Adaap poderá solicitar a apresentação de outros documentos, outorgando prazo suplementar, se o caso, para a entrega.


 

4)    
Processo de Seleção

4.1.       Os Este processo de seleção se desenvolverá respeitando as seguintes etapas (item 4.3.b do Regulamento de Compras e Contratações):


 


 


 


 


a)      No dia 09 de julho de 2024 será realizada a reunião das propostas que contenham os documentos de habilitação dos proponentes;


 


b)     No mesmo dia, após declarados os proponentes habilitados, será realizada a reunião das propostas, verificando-se sua conformidade com os requisitos do instrumento convocatório, desclassificando-se aquelas que não os tenham atendido;


 


c)      Até o dia 12/07/2024, será realizado o julgamento das propostas classificadas, com a escolha daquela mais vantajosa para a Adaap;


d)     Homologado o resultado, será divulgado (no site www.adaap.org.br) o resultado do processo de seleção.


 

e)    
Informações Gerais

4.2.       A Contratante poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, deliberar pelo cancelamento deste processo de seleção e/ou pela contratação (de acordo com a sua necessidade ou conveniência), sem que isso implique o dever de reparação e ou indenização aos interessados.


 


4.3.       Poderão ser realizadas pesquisas sobre a situação de qualquer fornecedor ou prestador de serviços.


ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 04/2024 - Prestação dos Serviços de Assessoria à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) - Resultado

13/05/2024

Resultado: ENCERRADO

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – ATA DE RESULTADO

22/03/2024

Resultado: ENCERRADO

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS I 2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇAPATRIMONIAL

Ata de Análise e Julgamento dos Envelopes “Proposta”

Às 9 horas do dia 22 de março do ano de 2024, na sala onde estão alocados os integrantes da equipe Administrativa e Financeira da Associação dos Artistas Amigos da Praça ("Adaap"), responsável pela gestão e operacionalização do equipamento cultural SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco, nesta cidade de São Paulo, procedeu-se leitura da análise final e julgamento dos envelopes 2 ('Proposta') das empresas interessadas na prestação dos serviços de Limpeza, Vigilância e Segurança Patrimonial, cujo Aviso de Contratação foi publicado no site da Adaap no dia 15 de fevereiro de 2024. Sendo as empresas em questão: (a) COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão; (b) XRS SERVIÇOS AUXILIARES DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão. Estabeleu-se a seguinte ordem classificatória: em 1 lugar a empresa COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, com o valor mensal de R$ 63.704,00 ( Sessenta e Três Mil, Setecentos e Quatro Reais ); em 2º lugar a empresa XRS SERVIÇOS AUXILIARES DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA, com a proposta do no valor de R$ 67.394,52 ( Sessenta e Sete Mil Reais ). Dado esse cenário, constatou-se que a Proposta mais vantajosa para a Adaap foi a apresentada pela empresa COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, sendo declarada a vencedora do processo de contratação. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente Ata, que vai assinada por mim, Cláudia Salloti, Analista de Contratos; pelo Sr. Ivan Szobosz!ay, Contador; e Sra. Maiara Facco Cicutt, Analista de Compras.

CLÁUDIA SALLOTI - Analista de Contratos

IVAN SZOBOSZLAY - Contador

MAIARA FACCO CICUTT - Analista de Compras

ARQUIVO(S)

2023

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS – 2023

31/12/2023

Resultado: ENCERRADO

ARQUIVO(S)

2022
2021

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2021

30/12/2021

ARQUIVO(S)

2020

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2020

30/12/2020

ARQUIVO(S)

2019

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2019

30/12/2019

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS | ADM 31/05/2019 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

31/05/2019



ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS | ADM 31/05/2019 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

31/05/2019


ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 31/05/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

31/05/2019

ARQUIVO(S)

RETIFICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - ADM 31/05/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

31/05/2019


ARQUIVO(S)

RETIFICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - ADM 31/05/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

31/05/2019


ARQUIVO(S)

Veja todas as compras antecessoras ao ano de 2019.

Clique aqui para acessar.